quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Miudezas

Só um pedaço do seu olhar
pode despertar gatinhas assanhadas
miando satisfeitas dentro do meu peito.

Só um naco do seu sorriso
pode escandalizar toda a cidade.
E fazer esquecer nosso nome
história e verdade.

Só um tantinho da sua pele
pode endurecer todas as minhas carnes inertes
e molhar os meus pensamentos tesos.

Só um soprinho no meu pescoço,
pode arrepiar o tédio
e desencarnar fantasmas
que vivem no meu quarto.
Só uma palavrinha sua,
na pressa do meu dia,
pode me fazer pular,
tonta de alegria.
Basta uma roçada leve no seu pêlo
para o meu corpo aceso
fazer do seu cheiro remédio.

Rótulo? Cura cansado coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro estes seus poemas
De ponta-cabeça,
Escorregadios,
Inteiros,
Desnudos.

Adoro essa cachaça
Que te deixa tão sóbria
Para dizer do mundo
-Inteiro-
Que habita em você.

Adoro essa coragem
Temerária,
Abusada,
Tatuada de nuances
Tão explícitas!

Acho mesmo
É que adoro
VOCÊ!
*********

Eu te amo, minha sobrinha linda!