sábado, 2 de maio de 2009

Não quero você de qualquer jeito.
Não quero você para espantar meu tédio.
Não quero você para pagar minhas contas tontas.
Não quero você para apagar dores do passado.
Não quero você para ocupar minha rotina.
Não quero você para pendurar meus quadros.
Não quero você para ter sexo fácil.
Não quero você para para ter companhia na pose de qualquer foto.
Não quero você mais ou menos.
Quero nosso olhar febril enquanto fazemos amor.
Quero uma palavra doce no meio da amargura da minha insônia.
Quero só um pouco de ternura.
Quero andar de mãos dadas e entregues.
Quero gargalhadas de espantar vizinhos.
Quero gemidos de espantar a nós mesmos.
Quero pernas trançadas dificies de não se tornarem nós.
Quero um beijo acompanhado de trilha sonora bacana.
Quero uma dança, só quero um par.

Nenhum comentário: